Kawasaki Brute Forum banner

Alguém com rodas aftermarket em bruteforce 300? Não consigo encontrar fotos na web

11K views 8 replies 5 participants last post by  weldah86_5730  
#1 ·
Alguém tem rodas de reposição em uma brute force 300? Não consigo encontrar nenhuma na web.

#2 ·
Uma pesquisa rápida revelou que tem um padrão de 4x144. Coloque isso em um mecanismo de busca e você verá algumas rodas aparecerem que podem lhe dar uma ideia. Verifique novamente esse padrão se você for pedir alguns.

• Like
Reactions: Dan956
#4 ·
Meu 300 tem rodas ITP S/S e pneus ITP Mud Lite. E sim, o padrão dos parafusos é diferente entre as rodas dianteiras e traseiras. As roscas dos parafusos são as mesmas, apenas um padrão mais largo da frente para trás. Consegui um bom negócio para rodas e pneus da RockyMountain ATV em 2018. Não tive problemas. Funciona muito bem. Espero que isso ajude.
8016

#9 ·
Meu 300 tem rodas ITP S/S e pneus ITP Mud Lite. E sim, o padrão dos parafusos é diferente entre as rodas dianteiras e traseiras. As roscas dos pinos são as mesmas, apenas um padrão mais largo da frente para trás. Consegui um bom pacote de rodas e pneus da RockyMountain ATV em 2018. Não tive problemas. Funciona muito bem. Espero que isso ajude. View attachment 8016
Onde você conseguiu as rodas? Quais são as especificações do tamanho das rodas e dos pneus? Não consigo encontrar nada para meus filhos 2024.